Termos e condições para realização do procedimento de Troca e/ou Devolução

O cancelamento da compra e a realização de troca de produtos somente será realizada mediante prévio contato com atendimento da loja. Será avaliado o prazo legal, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Toda troca será realizada no local de origem, e o cliente arcará com os custos de transporte dos produtos. A mesma regra valerá para cancelamento de compras que já tiverem sido remetidas, para compras em varejo.

Para realizar a solicitação de troca é importante que você forneça o maior número possível de informações do pedido, junto com o detalhamento geral do seu produto para o registro correto de sua solicitação.

Nossos produtos são de uso pessoal, não vendemos produtos utilizados, portanto a solicitação de troca ou cancelamento poderá não ser aprovada em algumas situações, dentre elas:

 

  • Sinais de utilização do produto
  • Falta de algum acessório ou componente
  • Sinais de quedas e/ou líquidos

 

A devolução de produto sem autorização ou que apresente uma das opções acima não será aceita em nenhuma hipótese, e nesse caso o produto ficará retido, aguardando o pagamento de um novo frete para ser reenviado ao cliente.


O prazo de troca é de 5 (cinco) dias corridos para vapes acima de 4 mil puffs e de 3 (três) dias corridos para vapes abaixo de 4 mil puffs, a contar do dia de recebimento do produto.


- O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, manual e todos os acessórios que possui.


- Os valores ressarcidos serão os preços efetivamente pagos pela (s) mercadoria (s), subtraindo-se o valor do frete.


- Para vendas em atacado não disponibilizamos a opção de troca, 100% da mercadoria solicitada é de responsabilidade do comprador.